
Estou num quarto desconhecido, deitado numa cama de casal de madeira robusta e kitch. As cortinas são rendilhadas e brancas. Junto à entrada há um roupeiro com as mesmas linhas antigas. Vim com dois amigos que dormem no quarto ao lado. Acabámos há pouco o jogo em que adquiri o maior monopólio de sempre: desde Paris a Londres, era proprietário de todas as capitais mundiais. Isto seria óptimo se não estivesse consciente da realidade.
O que faço em Peniche?
Porque estou sozinho num dos quartos?
Consigo ouvir o mar, num fim de semana calmo e com aromas de finais de Verão.
"um dia também tinha que me acontecer! Não sou de ferro"!? lol
Pareceu-me no mínimo pouco simpático o facto de teres retorquido, mesmo sabendo que não era para ti, como inclusivé tive o cuidado de to dizer... A madeira da cama no quarto ao lado continua a ranger!
Só vim para Peniche com um perceito e não consigo entender o facto de estar deitado neste quarto tão impessoal! Vou apagar a luz e dormir, segunda é dia de escola.
2 comments:
just_a_man:
Estes dias em peniche valeram a pena...e acredita que me surpreendes-te bastante...és um rapaz natural,objectivo,original,inteligente,super divertido (sim, porque quase me mijei a rir à tua custa,lol)...são pessoas como tu que eu sinto que vale a pena criar laços de amizade em que há um partilha...nem que seja a lutar no monopólio...SIM, PQ TU SÓ GANHASTE PQ EU QUIS!!!LOL.
E sim...temos mesmo que repetir...foram momentos muito bem passados na companhia de 2 pessoas extraordinárias que eu tou mt feliz por ter conhecido ;)
Abraços
:D tantos elogios!
Também gostei de te conhecer, gosto de pessoas autênticas! Melhor ainda saber que estão inseridas no meu grupo de amigos...
quanto ao monopólio, fica ciente que sou um gestor nato... não me superas!
Abraço e obrigado pela companhia, foi super agradavel e estava a precisar de desanuviar.
Post a Comment