Thursday, October 05, 2006

Sensações 5|10


Feriado cultural!
Visita ao Centro cultural de belém, inauguração da Escrita Habitada da Alexandra Mesquita na Arte Periférica - A ovardose de ideias numa sequência caótica (gostei da sensação).
Conversa pouco formal entre amigos num dos cafés albergado pelo "forte" da cultura, desde projecto à intervenção artística. Seguido duma deambulação entre Simulacros - Uma Antologia de Jorge Martins onde absorvo caminhos perdidos e achados... bem, qualquer coisa que implica datas e formas de expressão!
Adeus David. Tinha um jantar com uma amiga.
Conversa do projecto do freeport em cima do joelho e Maria, e João, e Sofia, e prima do João, e actual namorado... muita coisa duma só vez. Sinto o olhar confortante da Bá, arrumo num instante tudo o que tinha comigo dentro da mala do portatil, como roupa suja para dentro duma centrifugadora e fujo.
Ups, não tenho tabaco... volto a passar, o que implica uma vinda! No jardim imperial, a caminho dos magnificos pasteis, sms - gostei de te ver... tás tão lindo! dificil definir a sensação, mas oscilei.
Em frente é que é caminho. Não aos pasteis, tá super lutado. Preferivel uma qualquer esplanada pa falar da intervenção do infantário e definir ordem de trabalho.
Ordem de trabalho definida, pulo até casa.
Um telefonema, pulo até à Parede... interessante!
Para casa de novo, chega por hoje.
É tarde e o dia foi cheio de sensações diversas e intensas, vou dormir.

1 comment:

Anonymous said...

Num olhar da tarde, em prol de um esquecimento qualquer, surgiu a dúvida cuja viagem ao longo do rio deu resposta. De ambas as partes, um ressurgimento de uma impossível realidade. A sensação. O sentimento. Ainda que existam os momentos, aqueles que nunca morrem e aqueles que ainda não nasceram... à carga menino que eu amo tanto.