Sunday, December 24, 2006

Ups, é Natal 24|12

Pois é, infelizmente o Pai Natal não deve ter gostado da carta que recebeu da minha parte. Quando penso que estou a ser criativo, olham-me como presunçoso.
Já não existem as mesmas cores, os cheiros são idênticos, a luminosidade também, mas tudo o resto mudou e o Sr. das barbas brancas tornou-se egoísta e mal humorado, azedou o meu Natal.
É tão feio nos fazerem acreditar que existe conceitos abstractos garantidos e mais tarde tudo se perder com a maior falta de classe e palavras rudes.
Não vou ter um Natal feliz, apetece-me deitar e acordar daqui a muito tempo, quando o sol florir com a maior franqueza de sempre, a que sempre acreditei. Chega de farsas, chega de tentativas, não se tenta quando não se quer. Não se arrisca se não se acredita.
A vodafone está sem sms grátis e não vou carregar o telemóvel, o telefone cá de casa está avariado e só recebe chamadas, como tal, não vou ligar a ninguém, não vou mandar mensagens a ninguém.
Também não quero optar pela triagem e deixo aqui a minha mensagem de Feliz Natal aos que sabem que de qualquer forma pertencem à parede ladrilhada que me caracteriza. A esses desejo que o Pai Natal seja bem mais moderado e com um pingo de bom senso!

Feliz Natal

5 comments:

Anonymous said...

anima te rapaz e feliz natal tb pra ti :)

jokes said...

ups...

Anonymous said...

cheguei atrasado mas feliz natal ;)

César Sá

Domus quieta said...

david cabral - gostava de ter acesso ao teu blog, mas n consegui. Podes dar uma ajudinha?

Musicology said...

Não se arrisca se não se acredita...
Gostei mais da inspirada e doce carta ao pai Natal do que deste post! :-p