Não, nada do que pensas pode ser verdade. Talvez por não ser tão definido como julgo. Aquela base não se sente com tal consciência, vai-se saboreando entre paladares nunca antes conjugados.
Fiz merda, com toda a certeza. Não optei pelo caminho mais correcto nem pelo mais justo, de certo o mais curto.
Nem todas as pessoas com esse sentido cobram em mim esse meu grande desejo.
Toda a narrativa foi coerente e sensata, mas tudo cai e perde o sentido.
Sinto algum desconforto, mas prefiro autenticidade!Não sei se encontrarei algures o que procuro, não sei se sou injusto, só sei que a exigência torna se demasiadamente selectiva num paradoxo tremendo da tal fé.
2 comments:
ola...eu bem sei o k é sentir isso, passei o verao a sentir isso devido a uma GRANDE MERDA k fiz... mas o bom é k daki a poukissimo tempo vais ver k aprendeste tanto com a merda k fizeste k ate vais ver k valeu a pena :)
Se queres que te diga, ha uma coisa que tu ja queres...autenticidade, por isso se fores tu proprio ou melhor, se fores autentico não terás dificuldade a ultrapassar esse desconforto. As pessoas por vezes levam o seu tempo a perceber as coisas ou ate mesmo a sentir, esse tempo deve ser aproveitado de forma a tirar um maior conhecimento dos acontecimentos que ocorrem e verás que aos poucos vais definindo o que realmente procuras. É um processo que pode levar tempo mas dará os seu frutos ;) Espero que encontres aquilo que realmente procuras e que te faça feliz...
Post a Comment