Monday, April 25, 2011

Para ficar escrito 26|4

*e eu entrava na tua boca
*e ia desaparecendo
*e depois fechavas a boca
*e eu estava la dentro
*dentro de ti
*e estavas a abraçar-me constantemente
*eu estava dentro de ti
*n me vias
*mas sentias-me
*e eu falava ctg
*e estava sempre em ti
*e qd te queria acariciar a face
*corria até à tua mão
*e puxava-a
*até à tua face
*e tu sem perceberes
*começavas a levantar a mão
*e derepente
*era eu
*a tocar-te
*e tu sentias-me assim, dentro de ti

*so quero construir algo
*e o meu castelo
*tem que ser um castelo com muralhas fortes
*e com uma vista desafogada
*pouco presunçoso
*mas com pormenores
*daqueles que so os nossos olhos possam ver
*com pormenores minunsiosos
*e quem possa olhar
*ate pode apenas ver uma casinha
*uma relação
*duas pessoas
*quero ser uma
*dentro de ti
*a dormir nos teus olhos
*ou nas pontas dos teus dedos

No comments: